CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

11 blocos confirmam participação no Carnaval 2014 em Santa Cruz



A programação carnavalesca que começou a ser preparada pela Prefeitura de Santa Cruz contará com a participação de 11 blocos já confirmados, este número poderá aumentar porque outros blocos ainda poderão procurar a comissão organizadora para participar do desfile de abertura que será realizado no sábado, 1º de março, primeiro dia do "Reinado de Momo".

Na última quarta-feira (05) foi realizada a primeira reunião para definir os detalhes da programação. O encontro, realizado no Trairi Clube, reuniu representantes dos blocos: Viciados na Cachaça, Cavernistas, Largados, Os Duros, Clube do Hantaro, As Kengas, Os Covardes, Meu e Teu, Atreva-se (Clube do LGBTS), e Jacaré. A escola de samba Unidos da Ponte do Paraíso também esteve representada e participará do Carnaval 2014.

Os eventos que estão sendo organizados pela Prefeitura de Santa Cruz contemplarão dois dias: o sábado (1º) e a terça-feira (04), além da prévia que será realizada no dia 26 de fevereiro para alunos da Rede Municipal de Ensino e dos programas sociais do município.
 
Fonte: 
 
=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 Girleide Cabellus: DIA A DIA BELEZA PURA
Fone: (84) 3291-4019 / 99490842
Rua João Bianor Bezerra, Centro-Santa Cruz/RN

Nenhum comentário: