CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 15 de fevereiro de 2014

Concurso para hospital universitário acontece neste domingo em Natal

Certame terá 43.053 disputando 1.104 vagas em três áreas.
Provas acontecem nos períodos matutino e vespertino.

Os inscritos no concurso público que selecionará profissionais para o Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), ligado à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), devem ficar atentos. As provas do certame acontecem neste domingo (16) nos períodos matutino e vespertino.

Segundo o Iades, banca organizadora do concurso, 43.053 candidatos disputam as 1.104 vagas ofertadas nas áreas Assistencial (796), Médica (190) e Administrativa (118).

Para saber o local, a sala e o turno de realização da prova, o candidato deve acessar a página eletrônica do Iades e imprimir seu comprovante de inscrição definitivo. Na parte da manhã, as provas começarão às 8 h. Para os que realizarão o exame à tarde o horário é 14h. Em ambos os períodos, as provas terão duração de quatro horas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição definitivo e de documento de identidade original.


Fonte Do G1 RN

Nenhum comentário: