CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 21 de junho de 2012

MOMENTO DE REFLEXÃO - PARE - OLHE - LEIA E ANALISE

Bom dia amigos leitores. Pare, olhe, leia e analise. Não estamos aqui querendo puxa sardinha para nem um lado. Mais me digam, com que cara, essas pessoas irão pedir voto para a pré - candidata Drª Fernanda do PMDB, nessas eleições 2012. Se todos eles fizeram e estavam fazendo parte do governo municipal do atual Prefeito e principal adversário da mesma esse ano.
Tem gente ai que estava com o atual Prefeito e candidato a reeleição Péricles, até 02 semanas atrás, e mudaram de lado, rapidamente como quem se muda de roupa, pegando alguns de seus eleitores de surpresa sem entender o que estava acontecendo. Tem gente ai que deu ao prefeito uma caneta de presente, para o mesmo assinar sua posse em 2013, é para rimos com esse tipo de coisa. Outro afundou o hospital regional da cidade que eles dizem que ama tanto, e ainda em seu discuso acabou com a saúde falando mal, engraçado, como ele fala mal de sua própria administração.

Hoje estão concertando o erro que ele deixou, e que erro. Isso é só para refletir um pouco. Ai fica as perguntas das pessoas, Será que foi porque cortaram alguma gratificação de alguém ? Será que o Prefeito não quis pagar a alguém para não dar expediente e ficar fazendo sua campainha afastado ? Será que alguém não teve seu aumento, ou não estava recebendo a altura de seu nível profissional em sua função que estava exercendo ?
PARE - OLHE - LEIA E ANALISE...



Forró bom é no Candieiro

Publicidade

Nenhum comentário: