Homem mais alto do Brasil E 3º DO MUNDO esteve em Nova Floresta PB. (FOTOS)
A cidade de Nova Floresta-PB recebeu a visita, neste sábado (02), de Joelisson Fernandes da Silva (Ninão), o homem mais alto do Brasil. Ninão veio participar da cerimônia de lançamento da pré-candidatura do vice-prefeito Gilson Borges a prefeito de Nova Floresta pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB.
Com 2,36 m Joelisson Fernandes da Silva mais conhecido nacionalmente como ninão pesa aproximadamente 180 quilos, calça 58 e é o homem mais alto do Brasil e o TERCEIRO do mundo, perdendo em altura para o chinês Bao Xishum, de 2,37 metros, que esteve recentemente no Brasil para divulgar o Guinness Book.
Ninão conseguiu atrair dezenas de moradores até o prédio da Câmara Municipal, local do evento, que ficou superlotado. O jovem de Assunção-PB, está entre os três homens mais altos do mundo.
Durante todo evento, o jovem gigante dividia com os discursos dos oradores as atenções do público presente.
Também estiveram na cerimônia a deputada estadual Gilma Germano (PPS) e o presidente da Famup e prefeito e Picuí-PB, Buba Germano (PSDB).
“Ninão é estudioso, e agora também tem um emprego”, um contrato com uma rede de supermercados de Campina Grande.
Pessoas como o Professor Wállace (1,84m); Galegão (1,87m) que são pessoas consideradas altas na cidade tornaram-se pequenos diante do menino gigante paraibano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário