CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 8 de junho de 2012

Artistas tentaram manobra para sonegar impostos dos recursos enviados ao Auto de Santa Rita

Humm, fedeu.
A reunião realizada pelos artistas envolvidos no espetáculo "Rita, a Santa dos Impossíveis" foi um verdadeiro local para tentar sonegar impostos do Governo do Estado.
Todos nós sabemos que, o dinheiro enviado pelo Governo, no total de R$ 99.300,00, ainda seria descontado, principalmente, por ICMS, o imposto sobre serviços do Estado, mas alguns artistas, que não irei citar nomes até para preservá-los, embora não mereçam por este ato, tentaram sonegar estes impostos, em uma manobra contábil, a fim de colocar mais dinheiro na mão da classe artística.
O fim seria interessante, pois mais dinheiro para os artistas seria até necessário, mas o meio, tentando burlar a lei, seria vergonhoso para a classe. Ponto para as Agentes de Cultura, Deborah Raquiel e Carla Andréa, e para outros artistas presentes, que foram contra a manobra e acharam melhor receber só o que é necessário e pagar todos os impostos devidos, para não haver problemas como nos anos anteriores.
E para os artistas que apoiaram o manobra, estes não merecem ser chamados como tal, pois envergonha a classe e entristece a sociedade, que tão admirou a obra exibida na festa de Santa Rita de Cássia 2012.

Fonte:  http://www.ediponatan.com.br

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: