CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 14 de junho de 2012

Atleta de Lajes de Pintadas disputará competição em São Paulo


O atleta Higor dos Santos Feitoza (17) anos irá participar neste final em São Paulo/SP, da seletiva nacional do “Circuito Caixa Brasil de atletismo”. O evento reunirá atletas de diversos estados do país.

 Higor irá competir pelo Sadef/RN, na categoria T 38 nas modalidades de salto em distância e atletismo nos 100 e 200 metros rasos sem barreira. A saída do jovem atleta com destino a São Paulo está prevista para 3h00min da manhã desta sexta-feria (15), do Aeroporto Augusto Severo em Parnamirim e o retorno só acontecerá as 23h00min do próximo domingo (17).

O para-atleta viaja com o pensamento de conquista. “espero atingi minha marca. O meu principal objetivo será conquistar a balsa, para poder competir com mais tranqüilidade e outro é chegar a Seleção Brasileira para-tleta para disputar as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro/RJ”, destacou Higor.

A pesar da pouca idade o atleta tem em sua carreira uma ótima experiência, em competições que participou nas cidades de Fortaleza, Natal e na própria capital Bandeirante. Resta agora só desejar uma boa sorte ao atleta Lajespintadense, e que ele continue conquistando seus objetivos.










Fonte: http://odiariolajespintadense.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: