CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 30 de maio de 2020

Governadora informa que suspensão das aulas em escolas do RN será prorrogada



A Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, anunciou nesta sexta-feira (29), que a suspensão das aulas nas escolas do Estado será prorrogada. A chefe do poder executivo Estadual utilizou das redes sociais para dar a informação. Um novo decreto oficializando a prorrogação deve ser publicado neste fim de semana.

O decreto em vigência que suspende as aulas presenciais no Estado tem validade até o próximo domingo (31). Escolas das redes pública e privada não têm aula nas dependências das unidades desde 18 de março, quando o primeiro decreto que dispõe sobre medidas de enfrentamento ao novo coronavírus foi publicado.

Segundo a Governadora, a decisão foi tomada em consonância entre as entidades educacionais do Estado, Secretaria Estadual de Educação (SEEC/RN), Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Secretaria Municipal de Educação de Natal (SME/NATAL) entre outras instituições.

“Como já foi dito anteriormente, toda decisão da atual gestão no tocante à contenção da pandemia está apoiada nas orientações do nosso Comitê Científico. Nossa prioridade é salvar vidas“, disse a Governadora.




Nenhum comentário: