CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Ex-candidato a vice-prefeito de Mossoró morre em acidente na BR-304


O agente de trânsito e ex-candidato a vice-prefeito de Mossoró, Aremir Gonzaga de Moura, morreu na madrugada desta quarta-feira (2), em um acidente na BR-304, próximo ao município de Lajes.

Segundo a Polícia Rodoviária Federa (PRF), Aremir retornava de Recife junto com a esposa, quando colidiu frontalmente com um caminhão que realizava uma ultrapassagem indevida.

Aremir Gonzaga foi candidato a vice-prefeito nas eleições suplementares em 2014, junto com Josué Moreira. Aremir também disputou uma vaga na Câmara Municipal em 2016, mas não venceu. O agente morreu na hora

Prefeitura emite nota de pesar

A Prefeitura de Mossoró lamentou através de nota de pesar na manhã desta quarta-feira (2), a morte de Aremir Gonzaga, servidor do Município, que atuava como agente de trânsito.

Aremir morreu na madrugada desta quarta em um acidente na BR-304. Além do agente, faleceu também a sua esposa, Maria da Saúde da Silva.

“Aremir deixa o legado de honestidade, zelo e dedicação ao trabalho. Recentemente, o agente estava envolvido na campanha solidária Agente do Bem, que visa arrecadar alimentos e materiais para instituições de caridade de Mossoró”, disse a prefeitura em nota.

Por Mossoró Noticias 
 
 
 
 
Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário: