CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Comércio e serviço vão abrir mais de 3 mil vagas temporárias no RN


Os setores do varejo e serviço devem abrir mais de 3 mil vagas temporárias no Rio Grande do Norte este ano. Dados divulgados essa semana pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) apontam que o comércio vai contratar funcionários temporários de olho nas vendas de fim de ano.

De acordo com o presidente da CDL Natal, Augusto Vaz, somente na capital do estado serão 1.750 novas contratações. Incluindo as vagas totais do Rio Grande do Norte, serão ofertadas 3.100, segundo os lojistas. “Falar de novas contratações é muito bom, são novas oportunidades para trabalhadores, empresários e consumidores. O fim do ano é visto por nós, lojistas, como um momento de grandes oportunidades e de fecharmos 2019 de forma positiva”, afirmou o empresário.

Ainda segundo Vaz, o mercado local está na fase de seleção desses temporários. Ele afirma que o trabalho efetivo começa em novembro e se estende muitas vezes até janeiro do ano seguinte, podendo ainda o funcionário ser efetivado após os três meses.

O otimismo em relação as vagas temporárias é nacional, a pesquisa do SPC Brasil revela que deve abrir mais de 100 mil vagas para o fim de ano em todo o país. 
 
 
 
 
MARMORARIA GRANFORTH

Nenhum comentário: