VEJA AS ULTIMAS COBERTURAS

MARMORARIA GRANFORTH

VINTZ SANTA CRUZ/RN

CASA DOS CICLISTAS

CURTA NO FACEBOOK!




SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Corpo de servidor é encontrado dentro do auditório da reitoria da UFRN


O corpo de um servidor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foi encontrado dentro do auditório da Reitoria na manhã de ontem quinta-feira (17). De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, José Aldo prestava serviço no auditório da instituição, responsável pelos eventos que acontecem no local.
Na noite da quarta-feira (16), porém, o servidor não voltou para casa. A família entrou em contato com a UFRN e, ao abrir o auditório na manhã desta quinta, a equipe se deparou com o corpo do servidor no local de trabalho.
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado e recolheu o corpo ao Hospital Giselda Trigueiro. A UFRN emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do servidor.
“A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informa, com pesar, o falecimento de José Aldo Correia, que prestava serviços no auditório da reitoria desde 1996. A UFRN se encontra tomando as providências devidas, ao mesmo tempo em que presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos de José Aldo por esta perda inestimável”, diz a nota. 
 
 
 
 

Nenhum comentário: