CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Detran abre programação educativa voltada a Festa do Boi 2019

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) abriu no sábado (12) as ações educativas que serão desenvolvidas durante a 57ª Festa do Boi. O Detran montou um estande dentro do Parque Aristófanes Fernandes onde o trabalho educativo para a construção de um trânsito seguro vem envolvendo crianças, jovens e adultos que circulam pelo evento.


Na oportunidade, foram realizadas atividades com uso do teatro educativo, gincana trabalhando informações de trânsito, utilização dos óculos simulador de embriaguez e distribuição de brindes com as pessoas que participaram das brincadeiras e dos jogos de conhecimento das normas de trânsito vigentes no país.


A abertura das ações educativas do Detran contou com a participação do diretor do Órgão Jonielson Pereira, que veio acompanhar de perto a programação educativa preparada pela equipe pedagógica da Subcoordeandoria de Trânsito. O diretor lembrou que as atividades de educação e fiscalização serão realizadas pelo Detran durante todo o período do evento, que tem programação ocorrendo até o próximo sábado (19).


A abertura das ações educativas do Detran contou com a participação do diretor do Órgão Jonielson Pereira, que veio acompanhar de perto a programação educativa preparada pela equipe pedagógica da Subcoordeandoria de Trânsito.


O diretor lembrou que as atividades de educação e fiscalização serão realizadas pelo Detran durante todo o período do evento, que tem programação ocorrendo até o próximo sábado (19). “O Detran estará presente por toda a programação da Festa do Boi. Nossa missão é conscientizar para o respeito as regras de tráfego e para a preservação da vida no trânsito”, comentou.
 
Veja AQUI>>>
 

Nenhum comentário: