CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Homem desaparece durante festa de carnaval na Grande Natal

Diego de Souza tem 27 anos e está desaparecido desde o domingo de carnaval (Foto: Cedida/Arquivo da família)
Diego de Souza tem 27 anos e catava latinhas em Extremoz quando foi visto pela última vez.

Um homem de 27 anos está desaparecido desde o domingo de carnaval, dia 11, quando participava de uma festa no Centro da cidade de Extremoz, na Grande Natal. Na última vez que foi visto, Diego Rafael Maciel de Souza estava vestido de mulher e com um saco de latinhas. A família registrou o desaparecimento na delegacia.

De acordo com a mulher dele, Vanusa Damasceno, de 35 anos, Diego de Souza estava desempregado e aproveitou as festividades carnavalescas para juntar latinhas e vender para a reciclagem. Ela conta que, no domingo (11), ele começou a catar algumas latas que estavam próximas a um grupo de pessoas, em uma esquina próxima ao Centro, e discutiu com um homem que estava no local. “Um dos homens que estavam lá disse pra ele não pegar as latinhas, mas os outros deixaram. O que não deixou ficou mostrando uma arma pra ele”, relata Vanusa, apreensiva.

Depois de recolher o material e retornar para onde estava a esposa, próximo à sede da prefeitura de Extremoz, os dois brigaram. “Os homens que deixaram ele pegar as latinhas disseram que depois ele podia voltar pra pegar mais. Mas eu disse pra ele não ir, que era perigoso. Aí ele saiu, chateado, e eu não vi mais”, disse a companheira de Diego.

Os parentes do rapaz registraram o desaparecimento ainda no carnaval, na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. Depois fizeram outro boletim de ocorrência, na Delegacia de Extremoz. As pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro de Diego podem ligar para o telefone 987864077.
 
 
 
Publicidade>>>
 
Conheça o Requinte e Estilo que a Loja Vintz traz para Você!

Nenhum comentário: