CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

DETRAN descentraliza serviço e cliente pode procurar Autoescola Três a Um para dar entrada em processo da CNH


 
A partir de agora o cidadão potiguar pode abrir processos referentes a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nos Centros de Formação de Condutores (CFCs) do Rio Grande do Norte, as conhecidas autoescolas. A iniciativa faz parte do projeto do Detran de descentralizar os serviços oferecidos pelo órgão.

Pensando nessa iniciativa, a Autoescola Três a Um já está com esquema especial montado para receber os clientes do Trairi para cadastramento na empresa e já podem agilizar o processo dos futuros alunos.

O cliente pode procurar a autoescola Três a Um, com sua documentação pessoal, dar entrada no processo e, após o pagamento das taxas e da realização dos exames no DETRAN, inicia suas aulas imediatamente na autoescola. Tudo com facilidade, bom atendimento e o melhor preço da região.

Para ter acesso aos serviços, visite hoje mesmo a autoescola que é exemplo para a região e dê entrada na sua Carteira Nacional de Habilitação, com melhor preço e formas de pagamento.

O Centro de Formação de Condutores do Trairi, o CFC Três a Um funciona no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 98858-9230.

Nenhum comentário: