CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 7 de outubro de 2017

Maior feira agropecuária do RN, Festa do Boi 2017 começa hoje(07) sábado

A Festa do Boi 2017 vai começar. Maior evento agropecuário do Rio Grande do Norte e um dos mais tradicionais do Nordeste, o avento tem abertura a partir das 17h deste sábado (7) no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, na Grande Natal. Esta é a 55ª edição da feira, que é promovida pela Associação Norte-riograndense de Criadores (ANORC) e pelo Governo do Estado.

Inovações
Além dos tradicionais leilões, julgamentos e desfiles de raças de bovinos, equinos, caprinos e ovinos, a Festa do Boi traz inovações para este ano, como a Feira de Aquarismo do Rio Grande do Norte (FEAQUARN), a Exposição Nacional de Peixes Ornamentais e a Mostra Nacional de Queijos Artesanais.

3 Tambores
Outra novidade da edição 2017 da Festa do Boi já começa antes mesmo de sua abertura oficial. É a etapa final da Copa Potiguar Vetnil de 3 Tambores, com a participação de cerca 200 participantes e R$ 20 mil em prêmios.

Shows
Na Arena de Shows
Dia 12: Larissa Manoela
Dia 13: Bell Marques, Aviões do Forró e Wallas Arrais

No Tattersal, tradicional espaço de leilões
Dia 7: Socorro Lima, e Rita de Cássia e Puxado

Na Arena de Rodeio
Dia 7: Joelma
Dia 8: Cavalo de Aço
Dia 11: Chicabana, Samyra Show e Fábio Diniz
Dia 14: Vicente Nery, Edson Lima e Gianinni

Animais
Oficialmente denominada de Exposição de Animais e Equipamentos Agrícolas, a Festa do Boi reúne no Parque Aristófanes mais de 1 mil animais puros de origem e alta linhagem genética.

Leilões
Domingo (8): Leilão Emparn e Convidados
Segunda (9): Nuleite
Quarta (11): II Leilão Nelore Potiguar
Quinta (12): Leilão Sindi Estrelas 15 anos
Sexta (13): Leilão Pérolas do Nordeste

De segunda à sexta, serão realizados os tradicionais julgamentos, incluindo as raças de bovinos (Pardo-Suíça, Sindi, Gir, Nelore, Girolando, Guzerá e Guzerá Aptidão Leiteira).

Outras atrações serão o desfile de cavalos Quarto de Milha, a Galeria dos Garanhões e o XI Exposição Ranqueada do Cavalo Pônei de Parnamirim, com animais de diversas partes do Nordeste.

Os passeios de pôneis são uma atração à parte durante todos os dias da Festa do Boi, e principalmente no dia 12, que será dedicado às crianças. Neste dia, além dos animais, palhaços estarão espalhados pelo parque para interagir com a criançada.
 
 
 
Publicidade>>>
 
SERRALHARIA FERRO FORTE

Nenhum comentário: