CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 14 de outubro de 2017

Atraso na divulgação do Guia de Redação do Enem preocupa professores.

Faltando três semanas para a prova de Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os estudantes ainda não tiveram acesso ao Guia de Redação, documento que aponta o que será exigido do candidato na prova.

No ano passado, os critérios foram divulgados quase dois meses antes. Questionado, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia que organiza a prova, afirma que liberará o guia na próxima semana. Professores e alunos, no entanto, estão preocupados com a demora da publicação em meio à mudança da banca que corrigirá os textos.

— O estudante precisa ter tranquilidade a respeito dos critérios de avaliação. A partir do momento em que o manual de redação, a algumas semanas da realização do Enem, não é divulgado, gera-se uma incerteza, uma insegurança. Não se sabe o que a banca, que não é a mesma do ano passado, vai desejar na elaboração do texto — afirma Elaine Antunes, professora do Colégio Andrews, do São Bento e coordenadora do curso Escreva. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Temos várias opções de Pizzas salgadas e doces a sua escolha.

Nenhum comentário: