MARMORARIA GRANFORTH

Vintz

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 5 de agosto de 2017

PM reage a assalto, atira em suspeito e é baleado em Natal

Caso aconteceu na manhã deste sábado (5) na Zona Norte de Natal. Mesmo ferido, assaltante fugiu com comparsa. Soldado não corre risco de morte.

Um soldado da Polícia Militar reagiu a um assalto, baleou um dos suspeitos e acabou atingido na mão e na virilha no início da manhã deste sábado (5), no bairro Igapó, na Zona Norte de Natal.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 6h30 na Rua Alvorada. O militar foi identificado como soldado Belchior, lotado na Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas (Cipred) - responsável pela ronda escolar.

De folga e sem farda, ele estava próximo a um estabelecimento comercial onde foi anunciado um assalto.

"Quando percebeu a ação, ele se protegeu e anunciou prisão contra os assaltantes. Na troca de tiros, acertou um dos dois criminosos", informou o comandante do 4º Batalhão da PM, major Marcos Lisboa. No confronto, o PM foi baleado na mão e na virilha.

Mesmo ferido, o suspeito baleado fugiu com o comparsa em uma moto. A moto foi abandonada em seguida e levada pela polícia para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

O soldado Belchior foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Potengi, na Zona Norte. Em seguida, ele saiu da unidade com parentes para ir pronto-socorro Clóvis Sarinho. Ele não corre risco de morte. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
TELEÁGUA
Postar um comentário