CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Hospital Onofre Lopes abre 13 vagas para residência médica em Natal

Hospital Universitário Onofre Lopes (Foto: Cícero Oliveira)
Inscrições começam no dia 20 e seguem até o dia 22 de fevereiro.
São ofertadas vagas para medicina de família, reumatologia e infectologia.

Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu inscrições para o processo seletivo de residência médica do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) em Natal. São ofertadas 13 vagas divididas em três programas: Medicina de Família e Comunidade; Reumatologia; e Infectologia. As inscrições começam no dia 20 e seguem até o dia 22 de fevereiro.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: uma prova com questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e análise curricular, de caráter classificatório.

Para se inscrever, o candidato deve procurar a Comissão de Residência Médica (COREME) do HUOL, na avenida Nilo Peçanha, 620, no bairro de Petrópolis, em Natal. O horário disponível para atendimento é pela manhã, das 9h às 12h, e a taxa de inscrição é R$ 180.

Os interessados também podem se inscrever por meio de procuração pública, mediante instrumento de mandato, acompanhado de cópia de documento de identidade do candidato, a qual ficará retida, e apresentação da identidade do procurador. Há também a possibilidade de inscrições pelo correio, através de Sedex. Mais informações no edital.
 
 
 
Publicidade>>>
 
K MULTIMARCAS

Nenhum comentário: