CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 15 de julho de 2016

Fecomércio e Prefeitura realizam aula inaugural de cursos oferecidos pelo SENAC em Santa Cruz

Aconteceu na manhã de ontem (13) a aula inaugural dos cursos que serão oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) em Santa Cruz. A unidade móvel está instalada ao lado da igreja Matriz de Santa Rita.

Nesta edição, o SENAC trouxe para Santa Cruz, em parceria com a Prefeitura do município, a carreta de informática e gestão, que irá oferecer cinco cursos com 70 vagas que forma preenchidas com pessoas de baixa renda através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A aula inaugural contou com a presença de diversas autoridades da Federação do Comércio do Rio Grande do Norte (Fecomércio), instituição que o SENAC é ligada, e da prefeitura de Santa cruz, parceira da ação, além de alunos dos cursos e da UFRN, que ofereceu alguns serviços.

Anualmente, a Prefeitura de Santa Cruz tem firmado parceria com a Fecomércio para disponibilizar a vinda da unidade móvel para o município, garantindo que a população local seja preparada para o mercado crescente na cidade.

Até setembro, os cursos ministrados serão concluídos,dando garantias para os estudantes de saírem com um dos certificados mais importantes de qualificação profissional no país, que é o do SENAC.
 
 
Fonte:http://radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário: