CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 30 de maio de 2014

Hoje 30 de Maio, as 18hr00 na praça da Faculdade, acontecerá aberto ao publico a pesagem promocional do evento de MMA.

Publicidade>>>
O evento em sí acontecerá no dia 31 as 19hr00 no Ginásio de Esportes Arnóbio Abreu em Assu.

A pesagem antes de um evento de MMA é sempre muito esperada pelos fãs. O motivo é a já famosa encarada entre os lutadores. No Olho no olho, fica evidente quando os caras não se bicam. É tensão total. Mas também, será um momento especial em Assu, onde convidamos a comunidade a participar conosco e doar um quilo de alimento não perecível para ser revertido a APAE da cidade.
Além claro de todos terem a oportunidade de tirar fotos, pegar autógrafos com os atletas e nossa dupla de Ring Girls que estarão lá esbanjando toda a simpatia e beleza que lhe são peculiares.
Os organizadores do evento optaram em realizar esta pesagem na rua, aberta ao publico, reforçando seu compromisso de interiorizar o esporte, aproximar o publico dos atletas e reforçar sua posição social, estimulando a população a contribuir com uma causa social.

“Esperamos que o publico esteja presente e seja participativo na doação do alimento, isso mostrará a força do povo do Vale do Assu e sua incomparável solidariedade com o próximo” afirma os organizadores Erivaldo Caicó e Juçara Figueiredo que estão certos que o card do evento traz lutas excelentes ao Assu.

Serviço: Circuito SuperAção de MMA (etapa Assu) - PESAGEM
Local: Praça da Faculdade
Data 30 de Maio, sexta, as 18hr00
Aberto ao publico
Social: Levar 1 kg de alimento não perecível – direcionado a APAE

Nenhum comentário: