CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 29 de maio de 2014

Assaltantes dos Correios de Japi podem ter ligação com assalto a Casa Paroquial

Uma equipe da Polícia Federal já está em Santa Cruz para ouvir o depoimento dos três presos acusados de participação no assalto à agência dos Correios de Japi. Eles foram interceptados na cidade de Serra Caiada quando fugiam provavelmente para Parnamirim, uma vez que o veículo tem placas daquela cidade.
Ao serem interceptados o ocupante do Astra foi interrogado e pelas características repassadas por testemunhas do assalto em Japi, as informações “batiam” com o que os policiais se depararam, ou seja, o Astra branco, com adesivo de uma banda de forró e de um cavalo, com aerofólio, acessório que é colocado para embelezar o veículo.

De posse dessas informações, os policiais repassaram para o comandante da 4ª Companhia de Santa Cruz, o capitão Moura, que ao checar, confirmou que realmente se tratava do mesmo veículo que esteve em Japi e do elemento que foi visto na cidade.

Em seguida, uma nova informação chegou ao capitão Moura: ocupantes de motos com as características repassadas pelas testemunhas do assalto à Japi, foram interceptados pela policia de Serra Caiada.

Ao serem trazidos para Santa Cruz, um dos elementos foi reconhecido como sendo um dos que participou do assalto à Casa Paroquial no dia 22 de maio à noite, quando fizeram um verdadeiro arrastão e amarraram as 17 pessoas que lá estavam.

Os acusados estão sendo ouvidos neste momento e confirmando a participação do assalto aos Correios de Japi e também da Casa Paroquial, os nomes e as fotos serão divulgados pela Polícia Federal.

FONTE:http://japirnemfoco.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: