A Prefeitura de Serra de São Bento realizou neste fim de semana seu cada vez mais tradicional Festival de Inverno, com shows abertos ao público. Contudo, de graça mesmo, só os shows. O resto foi caro - bem caro - segundo quem foi ao local curtir o evento. Para se ter uma ideia, segundo os relatos que a redação da 96 FM recebeu, a lata da cerveja Heineken custava R$ 17 e a dose de Whisky, chegou R$ 38.
O detalhe dessa situação é que, apesar de ser uma festa gratuita, não podia entrar com bebida no local dos shows. Então, o jeito era custear esses valores. E se você consumiu bebida suficiente para precisar ir ao banheiro, outro problema: só tinha dois, fato que deixou muita gente insatisfeita e as filas, gigantes. A consequência disso foi uma poça de urina do lado de fora dos banheiros, resultado de quem não conseguia segurar.
Teve críticas, ainda, aos shows contratados pela animar o Festival de Inverno. Cantores consagradíssimos, como Fagner, por exemplo, não agradaram e não é difícil encontrar nas redes sociais críticas ao desempenho dele. Essas críticas só não estão nos perfis da Prefeitura, porque os comentários foram desabilitados. Fonte: Blog do Gustavo Negreiros!
Nenhum comentário:
Postar um comentário