CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 8 de agosto de 2020

Jornal Nacional surpreende ao fazer um registro positivo sobre Bolsonaro

Foto: reproduções

O Jornal Nacional exibe tantas manchetes negativas a respeito de Jair Bolsonaro que uma citação favorável ao presidente causa certo estranhamento. Foi o que aconteceu na edição de sexta-feira (7). Dois posts dele no Twitter, em reação ao episódio de racismo e humilhação de um cliente contra um entregador de app em Valinhos, interior de São Paulo, foram citados ao final da matéria sobre o caso que viralizou nas redes sociais e ganhou gigantesca cobertura da imprensa.

A âncora Renata Vasconcellos leu trechos das mensagens escritas por Bolsonaro. “Independentemente das circunstâncias que levaram ao ocorrido, atitudes como esta devem ser totalmente repudiadas”, postou o presidente. Ele afirmou também: “A miscigenação é uma marca do Brasil. Ninguém é melhor do que ninguém por conta de sua cor, crença, classe social ou opção sexual”. O JN destacou ainda outra frase. “Que a indignação dos brasileiros sirva de lição para que atos como esse não se repitam.”

Desde que o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) assumiu o Ministério das Comunicações, em junho, circulam rumores de que o genro de Silvio Santos tenta selar um acordo de paz entre Bolsonaro e o clã Marinho, dono do Grupo Globo, do qual faz parte a TV Globo. A maior e mais poderosa companhia de mídia do País é vista pelo presidente como um “inimigo”, nas palavras do próprio. A gestão diplomática de Fábio Faria começa a surtir efeito: Jair Bolsonaro tem ganhado relevante publicidade positiva nos principais telejornais, inclusive nos da Globo.

Terra


Nenhum comentário: