CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Brasil registra 2.404.272 pacientes recuperados do coronavírus

O Brasil registrou mais 19.970 pacientes recuperados da covid-19, totalizando 2.404.272 de pessoas curadas da doença. O registro de pessoas curadas já representa 72,4% do total de casos acumulados.

O número de pessoas curadas no Brasil é superior ao dobro da quantidade de casos ativos (805.592), que são os pacientes que estão em acompanhamento médico. No mundo, estima-se que pelo menos 13 milhões de pessoas diagnosticadas com Covid-19 já se recuperaram.

PENSE EM INGLÊS. PENSE WEBSTER

http://www.lentedotrairi.com.br/
Entre em Contato Conosco AQUI>>>
Na Webster você aprende a falar Inglês ou Espanhol de forma prática e divertida sem pagar tanto. Com o método de abordagem Comunicativa o aluno aprende a pensar no Idioma de forma contextualizada. Com o método Inglês com música o processo de fluência é acelerado ao passo que o aluno aprende Inglês com os hits internacionais do momento. Com recursos e material didático elaborado pela Universidade de Oxford- Inglaterra, nossos alunos tem a disposição o que há de mais eficiente no ensino da Língua como recursos de Áudio e multimídia e acompanhamento via website da Editora Oxford. Com aulas 100% presenciais, o aluno pratica a conversação direta com seu colega de classe ou em grupo. O computador é usado em sala para optimizar a explicação e facilitar a compreensão tornando o aprendizado mais prático com músicas, trechos de filmes e jogos educativos. Os níveis vão desde o iniciante até o avançado e temos aulas preparatórias para exames internacionais das Universidades de Cambridge na Inglaterra e Michigan nos Estados Unidos onde o aluno pode obter um certificado de reconhecimento Internacional endossado pelas maiores Universidades de Língua Inglesa do mundo. Temos aulas preparatórias para exames de Mestrado e proficiência na Língua Inglesa das universidades brasileiras. nossos professores são fluentes e possuem Certificados de Competência na Língua Inglesa pelas Universidades de Michigan ou Cambridge e graduação em Letras-Inglês. Temos metodologia especial para crianças de 6 a 11 anos.


Nenhum comentário: