VEJA AS ULTIMAS COBERTURAS

MARMORARIA GRANFORTH

CASA DOS CICLISTAS

CURTA NO FACEBOOK!




VINTZ SANTA CRUZ/RN

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Xexéu, ex-cantor do Timbalada, tenta suicídio e anuncia uso de drogas: “Minha fraqueza”


Muitas celebridades tem passado por situações cada vez mais difíceis, seja financeira ou de saúde e, mesmo tentando esconder, uma hora ou outra as coisas acabam vazando. Como foi o caso de ontem terça-feira, 01 de outubro, que o famoso cantor nascido e criado no Nordeste de Amaralina, virou assunto em todas as redes sociais em um piscar de olhos. Isso porque, o ex-vocalista da Timbalada, Xexéu teve um vídeo íntimo no qual aparece totalmente fora de si postado em todas as plataformas.
No registro que viralizou na internet, o cantor aparece supostamente sob o efeito de fortes drogas, sentado na frente de um estabelecimento comercial e cantando. Em pouco tempo, todos os fãs do músico já tinham tido acesso ao vídeo e muitos deles fizeram questão de usar as redes sociais para mostrar o quanto estava preocupados com as circunstâncias em que o artista se encontrava.
De acordo com as informações de Zé Eduardo, do Balanço Geral Bahia, Xexéu foi levado para casa pela esposa e até agora ninguém sabe, de fato, como o ex-vocalista da Timbalada está. Ainda segundo as rumores, o famoso cantor já havia tentando se matar recentemente se jogando na frente de um carro, pois estava tendo alucinações. Vale lembrar que alguns meses atrás, o músico foi o destaque em uma reportagem exibida no programa Domingo Show da Record.
Na matéria, Xexéu falou sobre um outro vídeo que o cantor também aparecia sob o efeito de substâncias perigosas. Para o apresentador Geraldo Luis, ele afirmou que foi convidado para dar uma canja no bairro do Alto das Pombas, chegando lá ele tomou dois copos de cervejas. “Eu tinha tomado medicação e acabei tomando dois copos de cerveja, e nós sabemos que a combinação não é legal, e essa pessoa usou da minha fraqueza para destruir a minha carreira”, declarou. 
 
 
 
 
MARMORARIA GRANFORTH

Nenhum comentário: