CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Natal: Mais um corpo sem cabeça é encontrado próximo à Ponte de Igapó


O corpo de um homem sem a cabeça e com as mãos amarradas foi encontrado por volta das 10h30 de ontem quarta-feira (9) em área próxima à Ponte de Igapó, Zona Norte de Natal. De acordo com o Itep, o cadáver tem uma tatuagem e foi localizado por moradores da região. O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte foi acionado para resgatar o corpo.
Na sexta-feira (2), o corpo de outro homem foi encontrado nas mesmas circunstâncias e localidade. O cadáver foi achado boiando no Rio Potengi com perfurações aparentemente causadas por disparos de arma de fogo. Também estava sem cabeça e com as mãos amarradas.
A Polícia Civil investiga os casos e se o corpo encontrado na quarta-feira pode ser de Reinaldo La Porta, 20 anos, que está desaparecido desde o dia 30 de setembro. A família busca notícias do rapaz desde a data em que saiu de casa para tomar banho com mais dois amigos na Lagoa de Extremoz, também Zona Norte da capital. A irmã de Reinaldo foi à sede do Itep para fazer o reconhecimento do corpo.
Ela acredita que o corpo seja do irmão, pois, pelas características das tatuagens ditas pela polícia, se parecem com as de Reinaldo. “Eu acredito que seja meu irmão, porque ele tinha o desenho do filtro dos sonhos e um versículo tatuados nas costelas”, explicou.
Alice La Porta, mãe de Reinaldo, contou que viu o filho pela última vez às 5h do dia 30. Desde então, o quarto filho de Alice não voltou mais para casa. “A gente soube que ele e o amigo Pedro foram até o Hospital Walfredo Gurgel no dia 30 ainda porque ele achou que tinha deslocado o pescoço nadando, mas quando chegou lá não era nada demais, então saíram para casa e não apareceram mais”, contou a mãe do rapaz.
A dona de casa também afirmou que o corpo encontrado na sexta-feira no Rio Potengi era de Pedro, o amigo de Reinaldo. “Desde terça-feira (1) a gente tem buscado sem parar nas delegacias, Itep, hospitais e não encontramos. O nosso medo é que tenha acontecido a mesma coisa com Reinaldo”, disse. 
 
 
 
 

Nenhum comentário: