MARMORARIA GRANFORTH

Vintz

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 21 de outubro de 2018

Chance de vitória de Bolsonaro no 2ª turno sobe para 75%, avalia consultoria dos EUA

EFEJair Bolsonaro chega com fôlego ao 2º turno

A combinação da demonstração de força do candidato à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro, no primeiro turno da eleição presidencial com a onda anti-establishment que marcou a disputa por vagas no Senado e governos estaduais aumenta as chances de vitória do capitão da reserva no segundo turno de 60% para 75%, avalia a consultoria norte-americana de risco político Eurásia.

Bolsonaro recebeu 46% dos votos válidos, e Fernando Haddad (PT) em segundo lugar, teve 29%. Anteriormente, a empresa chegou a trabalhar com 20% de chances de vitória de Bolsonaro no primeiro turno.

No segundo turno, o aumento da probabilidade de Bolsonaro ganhar decorre do fato de ele ter ficado muito perto de alcançar a metade de todos os votos válidos neste domingo (7), justifica a consultoria. Na prática, ele precisa convencer uma parcela relativamente pequena de eleitores de outros candidatos, continua a Eurasia. “Mas o ponto é que Haddad agora enfrenta um caminho difícil pela frente”, acrescenta, pontuando que mesmo que o petista recebesse todos os votos de Ciro Gomes – o que é uma visão otimista -, ainda segundo a consultoria, ele alcançaria 41% de apoio contra os 46% de Bolsonaro.

“E olhando para o perfil dos eleitores dos próximos quatro candidatos que receberam mais votos, Geraldo Alckmin, João Amoêdo, Cabo Daciolo e Henrique Meirelles, eles tendem a ser mais conservadores e inclinar-se mais fortemente para o Bolsonaro”, completa. Nem os votos herdados de Marina Silva e Guilherme Boulos ajudariam Haddad.

Em relação ao Senado e Câmara, Bolsonaro, caso eleito, Bolsonaro assume com um conjunto “mais favorável”. “Nós não devemos, contudo, exagerar quão benéfico isso é para as reformas”, pondera. “Não achamos que Bolsonaro irá distribuir cargos para construir uma coalizão no Congresso”, conclui a Eurasia.

*Com informações de Estadão Conteúdo.
 
 

Autoescola Três a Um tem crediário próprio para facilitar clientes em Santa Cruz e toda região a retirar sua CNH

A Autoescola Três a Um tem um compromisso com Santa Cruz e região!

Além de oferecer melhor infraestrutura, melhor atendimento e profissionais mais qualificado, a autoescola busca trazer as melhores condições para o cliente retirar sua Carteira Nacional de Habilitação(CNH).

Por isso, que agora a Autoescola Três a Um está ofertando seus serviços com crediário próprios. É isso mesmo! Você não precisa mais ter o valor completo na hora da matricula e nem cartão para ter sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com uma pequena entrada de R$ 199,00, o futuro condutor pode parcelar no crediário próprio da Autoescola Três a Um em até quatro vezes, garantindo maior facilidade do mercado para ter sua CNH.

Além dessa facilidade, a Autoescola Três a Um garante ao cliente que cobre qualquer oferta da concorrência.

Então não perca tempo. Visite hoje mesmo a melhor Autoescola da região Trairi, comprove a estrutura e tenha facilidade necessária para ter sua Carteira Nacional de Habilitação.

A promoção é valida durante todo mês de setembro e para o curso feito em Santa Cruz. Procura a líder do Trairi e dê entrada em sua CNH.

Responsabilidade, compromisso e competência, só na Autoescola Três a Um, funcionando no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 998320799.
Postar um comentário