CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 21 de outubro de 2018

Chance de vitória de Bolsonaro no 2ª turno sobe para 75%, avalia consultoria dos EUA

EFEJair Bolsonaro chega com fôlego ao 2º turno

A combinação da demonstração de força do candidato à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro, no primeiro turno da eleição presidencial com a onda anti-establishment que marcou a disputa por vagas no Senado e governos estaduais aumenta as chances de vitória do capitão da reserva no segundo turno de 60% para 75%, avalia a consultoria norte-americana de risco político Eurásia.

Bolsonaro recebeu 46% dos votos válidos, e Fernando Haddad (PT) em segundo lugar, teve 29%. Anteriormente, a empresa chegou a trabalhar com 20% de chances de vitória de Bolsonaro no primeiro turno.

No segundo turno, o aumento da probabilidade de Bolsonaro ganhar decorre do fato de ele ter ficado muito perto de alcançar a metade de todos os votos válidos neste domingo (7), justifica a consultoria. Na prática, ele precisa convencer uma parcela relativamente pequena de eleitores de outros candidatos, continua a Eurasia. “Mas o ponto é que Haddad agora enfrenta um caminho difícil pela frente”, acrescenta, pontuando que mesmo que o petista recebesse todos os votos de Ciro Gomes – o que é uma visão otimista -, ainda segundo a consultoria, ele alcançaria 41% de apoio contra os 46% de Bolsonaro.

“E olhando para o perfil dos eleitores dos próximos quatro candidatos que receberam mais votos, Geraldo Alckmin, João Amoêdo, Cabo Daciolo e Henrique Meirelles, eles tendem a ser mais conservadores e inclinar-se mais fortemente para o Bolsonaro”, completa. Nem os votos herdados de Marina Silva e Guilherme Boulos ajudariam Haddad.

Em relação ao Senado e Câmara, Bolsonaro, caso eleito, Bolsonaro assume com um conjunto “mais favorável”. “Nós não devemos, contudo, exagerar quão benéfico isso é para as reformas”, pondera. “Não achamos que Bolsonaro irá distribuir cargos para construir uma coalizão no Congresso”, conclui a Eurasia.

*Com informações de Estadão Conteúdo.
 
 

Autoescola Três a Um tem crediário próprio para facilitar clientes em Santa Cruz e toda região a retirar sua CNH

A Autoescola Três a Um tem um compromisso com Santa Cruz e região!

Além de oferecer melhor infraestrutura, melhor atendimento e profissionais mais qualificado, a autoescola busca trazer as melhores condições para o cliente retirar sua Carteira Nacional de Habilitação(CNH).

Por isso, que agora a Autoescola Três a Um está ofertando seus serviços com crediário próprios. É isso mesmo! Você não precisa mais ter o valor completo na hora da matricula e nem cartão para ter sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com uma pequena entrada de R$ 199,00, o futuro condutor pode parcelar no crediário próprio da Autoescola Três a Um em até quatro vezes, garantindo maior facilidade do mercado para ter sua CNH.

Além dessa facilidade, a Autoescola Três a Um garante ao cliente que cobre qualquer oferta da concorrência.

Então não perca tempo. Visite hoje mesmo a melhor Autoescola da região Trairi, comprove a estrutura e tenha facilidade necessária para ter sua Carteira Nacional de Habilitação.

A promoção é valida durante todo mês de setembro e para o curso feito em Santa Cruz. Procura a líder do Trairi e dê entrada em sua CNH.

Responsabilidade, compromisso e competência, só na Autoescola Três a Um, funcionando no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 998320799.

Nenhum comentário: