CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 10 de abril de 2017

Motorista da UFRN é morto a tiros na Zona Sul de Natal

José Wilson de Souza era servidor da UFRN desde maio de 1978 (Foto: Divulgação/UFRN)
Crime aconteceu na madrugada deste domingo (9) em Ponta Negra. Polícia Civil acredita em tentativa de assalto. Para a PM, motorista pode ter sido confundido com um policial.

Um motorista da UFRN foi morto a tiros na madrugada deste domingo (9) no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima teria ido buscar a reitora da universidade para levá-la ao aeroporto. O crime aconteceu por volta das 2h30 na Av. Praia de Jenipabú, que passa ao lado do Praia Shopping.

Pelo menos quatro tiros atingiram José Wilson de Souza, de 59 anos. Ele era servidor da UFRN desde maio de 1978. Ainda de acordo com a polícia, o motorista foi baleado nas proximidades do Ed. Maria Clara Mall, antes de ele chegar à residência da reitora.

Há duas versões para o assassinato. Ainda de acordo com a PM, por causa do carro da UFRN, que é um veículo preto descaracterizado, o motorista teria sido confundido com um policial. Já a Polícia Civil, acredita em tentativa de assalto.

Clenilson Bandeira, coordenador de Transportes da universidade, afirmou à Inter TV Cabugi que o celular institucional de José Wilson foi levado pelos criminosos.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

'Tragédia'
Em nota, a UFRN lamentou a morte do motorista.

"Escalado para o plantão dos motoristas, José Wilson deveria conduzir a reitora Ângela Maria Paiva Cruz ao Aeroporto Aluízio Alves. A mesma viajaria para Porto Alegre, onde participaria, na condição de presidente da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), da abertura de um evento internacional para universidades. Consternados com o corrido, a reitora e o vice, José Daniel Diniz Melo, lamentam profundamente o ocorrido, classificado de 'tragédia' pela comunidade universitária. A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) e a chefia do Gabinete da Reitoria, estão contatando a família da vítima para as providências cabíveis"
 
 
 
Publicidade>>>
 
BIG BOM SORVETES , GELOS E DESCATAVEIS

Nenhum comentário: