CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 10 de abril de 2017

Agências são arrombadas, mas PM intervém e bando foge sem levar dinheiro de banco e Correios em Pedro Velho, RN

(Foto: Reeskennedy Diácomo/Nova Pedro Velho)
Como não encontraram dinheiro nos Correios, bando investiu contra agência do Bradesco, que também foi arrombada
  
Ação criminosa aconteceu na madrugada deste domingo (9); houve perseguição, um dos suspeitos acabou preso e dois carros roubados foram recuperados.

Criminosos armados fugiram frustrados após tentarem, em vão, saquear as agências dos Correios e Bradesco da cidade de Pedro Velho, que fica distante 80 quilômetros de Natal. No primeiro alvo do bando, não havia dinheiro. Já no banco, a Polícia Militar chegou a tempo e evitou que o caixa fosse violado. Houve perseguição, um dos suspeitos acabou preso e dois carros roubados foram recuperados.

Em contato com o G1, a PM de Nova Cruz, que também é responsável pelo patrulhamento em Pedro Velho, informou que o arrombamento ao prédio dos Correios aconteceu por volta das 3h. Para entrar na agência os criminosos usaram um maçarico. Como não encontraram dinheiro no local, partiram para o banco.

Ainda segundo a PM, quando chegaram no Bradesco, os bandidos deram um tiro de espingarda que arrombou as grades e estilhaçou as vidraças. Quando já estavam dentro da agência, se preparando para violar o terminal, uma das guarnições da PM chegou ao local e evitou o furto. Foi quando houve uma perseguição e troca de tiros.

Já na saída da cidade, um HB20 usado pela quadrilha foi abandonado atravessado na pista. Não muito distante, em uma estrada de terra, um outro carro, um Golf, foi interceptado pela polícia. Nele havia um homem, que acabou preso. Os dois veículos possuem queixa de roubo.

A PM ainda seguiu fazendo buscas por outros integrantes do bando, mas os criminosos conseguiram escapar em uma picape. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
SERRALHARIA FERRO FORTE

Nenhum comentário: