CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 11 de abril de 2017

Chuva derruba parte de muro de hospital e causa alagamentos em Natal

Parte do muro caiu, mas ninguém ficou ferido (Foto: Márcia Magnólia)
Aconteceu na madrugada desta terça-feira (11) no Hospital Universitário Onofre Lopes, no bairro Petrópolis. STTU já registra pelo menos quatro pontos de alagamento na cidade.

A chuva que vem caindo em Natal desde a noite desta segunda-feira (10) derrubou parte do muro do Hospital Universitário Onofre Lopes, no bairro Petrópolis, Zona Leste da cidade. Com a força da água, pedras rolaram para a parte de baixo da Rua do Motor, mas não causaram danos maiores. Ninguém ficou ferido.

Em várias partes da cidade também foram registrados pontos de alagamento. A STTU informou que está percorrendo trechos mais críticos para fazer um levantamento completo, mas indicou que há alagamento na avenida Capitão-mor Gouveia, entre as avenidas Jaguararí e São José, bem como no túnel que passa por baixo da avenida Prudente de Morais, em Candelária.

Zona Leste
Ainda na Zona Leste, a avenida Afonso Pena tem vários trechos alagados, assim como na avenida Bernardo Vieira. No cruzamento com as ruas Mossoró e Jundiaí, o volume de água dificulta a passagem dos carros. Outro registro foi feito perto da Igreja Bom Jesus, no bairro da Ribeira, na Zona Leste. A Rua Seridó tem ponto de alagamento na lateral da Escola Estadual do Atheneu. A avenida dos Xavantes com ponto de alagamento entre as Ruas Filgueira e Ébano.

Zona Norte
Já na Zona Norte, a avenida Moema Tinoco tem um ponto de alagamento na altura do Cemitério Público do Pajuçara.

Zona Sul
Na Zona Sul, há alagamento na Av. Ayrton Senna. Carros e motos têm dificuldade para seguir no sentido Nova Parnamirim/Campim Macio.

Chuvas também deixaram o trânsito complicado na Av. Ayrton Senna (Foto: Marcelo Barbosa)
Perto da academia Pulse, em Lagoa Nova, ruas também ficaram inundadas. Um carro quase foi encoberto pela água.

Ruas também ficaram alagadas nas proximidades da academia Pulse, em Lagoa Nova (Foto: Felipe André)
Ainda segundo a STTU, não há registros de sinais quebrados ou com mau funcionamento. A secretaria orienta que os motoristas tenham atenção redobrada e dirijam com cautela para evitar acidentes. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Encontre tudo para bike e bicicleta, seja em peças, quadros, suspensões, ou bikes completas de marc

Nenhum comentário: