CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Jovem Cleison Filho morre vítima de leucemia; IFRN Santa Cruz suspende atividades

O jovem Cleison Samberti Araújo de Medeiros Filho, 17 anos, que lutava há algumas semanas contra leucemia, câncer no sangue, faleceu ontem em Natal.

O jovem, que era estudante do IFRN, descobriu a doença no mês de setembro e lutava contra a enfermidade, que se agravou nos últimos dias. Ontem, amigos e familiares doaram sangue em seu nome na passagem da unidade móvel do Hemonorte por Santa Cruz.

O corpo de Cleison Araújo Filho está sendo velado na funerária Santa Cruz. A missa de corpo presente será celebrada às 10h da manhã, no Instituto Cônego Monte, seguido do sepultamento para o cemitério Pe. Manoel Gadelha.

IFRN COM ATIVIDADES SUSPENSAS

Com a morte do jovem, o campus Santa Cruz do IFRN suspendeu suas atividades ao longo desta quinta-feira para que colegas e amigos participem dos momentos de despedida ao jovem Cleison Filho. A seguir, veja nota oficial da instituição sobre o falecimento do jovem:

Nota de pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do aluno Cleison Samberti Araújo de Medeiros Filho, ocorrido na tarde de hoje (19), em Natal. O jovem, de 17 anos, estava no terceiro ano do curso técnico em Refrigeração e Climatização do Campus Santa Cruz..

Em respeito à família e aos amigos do estudante, que lutava contra a leucemia, a Direção-Geral confirmou a suspensão da atividades acadêmicas e administrativas desta quinta-feira (20). Em breve, informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas.

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram hoje (19) da campanha de doação de sangue, em parceria do Hemonorte, realizada durante a II Jornada de Diálogos sobre Acessibilidade e Inclusão, que contou com a solidariedade de cerca de 250 pessoas: recorde de adesão no município nos últimos dez anos.

O evento da II Jornada de Diálogos sobre Acessibilidade e Inclusão continua em respeito a todos os inscritos para o evento, muitos de fora da cidade.

O Campus lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos do estudante neste momento difícil.
 
 
 
Publicidade>>>
 
Venha conferir as novidades

Nenhum comentário: