CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Já pensou em ter uma parceira sexual super tecnológica?

A tecnologia avança diariamente, e o mercado sexual está sempre acompanhando esta evolução. Lá atrás, quando surgiram as primeiras bonecas infláveis, pouca gente imaginou que um dia elas se tornariam quase reais.
Recentemente aconteceu a primeira conferência do mundo sobre sexo com robôs, na Universidade de Salford, e os participantes discutiram a possibilidade de ter relações intimas reais com uma inteligência artificial ou até a possibilidade de casamento entre pessoas e robôs. Fizemos uma rápida pesquisa na internet e encontramos três empresas que desenvolveram bonecas sexuais bastante realísticas, confira:
REAL DOLL

A empresa foi criada em 2010, e a Real Doll é a primeira boneca sexual com esqueleto articulável, e considerada uma das melhores do mundo até hoje. Tudo pode ser customizado pelo cliente, cor da pele, olhos, sardas… no site deles existem diversos modelos pré montados (esta da imagem acima é a Brooklyn), e até algumas versões masculinas.
Preço médio: U$6000,00.
Esta empresa japonesa é muito popular por ter criado algumas bonecas com uma aparência incrivelmente realística, olhos, pele, cabelo, tudo parece muito humano. No site você vai encontrar bonecas ultra realistas, feitas de silicone de alta qualidade. As bonecas da Orient também são personalizáveis e você pode montá-la de acordo com a suas preferências. No japão elas são chamadas de Dutch Wives , que numa tradução livre seria “esposas holandesas”, que é o termo utilizado no Japão para as bonecas sexuais.
Preço médio: U$10.000,00
 
 
 
Publicidade>>>
 
QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É A MUNDIAL FASHION TEMOS AS MELHORES ROUPAS DO BRASIL

Nenhum comentário: