CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 1 de outubro de 2016

BIG BOM SORVETES

A 6 anos atrás, a Big Bom Sorvetes, Junto com a Caravana Da Alegria, começou um lindo e maravilhoso projeto. Esse projeto envolve as crianças da cidade de JAPI RN, onde leva alegria para a criançada, com palhaços, lancheiras e até brinquedos.

Esse ano não poderia ser diferente, pois mais uma vez, a Big Bom Sorvetes planejou tudo para mais um ano levar alegria para as crianças daquela cidade. Mas talvez, até por azar do destino, esses planos mudaram, pois no início desta semana ocorreu um acidente, a Big Bom Sorvetes infelizmente pegou fogo.

Foram muitos prejuízos, muita coisa foi perdida, mas nós reerguemos graças a Deus. Mas aquele sonho de levar alegria para as crianças, infelizmente está indo por um lado em que todos nós que fazemos a Big Bom Sorvetes, não queríamos.

Devido aos prejuízos que tivemos, e pensando no sorriso no rosto daquelas crianças, venho por meio deste humilde texto, pedir a ajudar de vocês, pois esse projeto não pode parar. E como sempre dizem: "uma mão lava a outra".
 Peço de coração a ajuda de vocês.

A família Big Bom e todas as crianças agradecem!

Nenhum comentário: