CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Autor revela pedido da esposa de Domingos Montagner para encerramento de 'Velho Chico'

Um dos autores de Velho Chico, Bruno Luperi revelou ao site oficial da trama que a decisão de manter o desfecho previsto para o personagem Santo dos Anjos foi tomada em conjunto com a família de Domingos Montagner, que morreu tragicamente na última quinta-feira.

+ Autor de 'Velho Chico', Bruno Luperi diz que Olívia não é filha de Bento
Segundo o autor, neto de Benedito Ruy Barbosa, a decisão é homenagear o ator. No último sábado, 17, a TV Globo já havia anunciado que não ia alterar o fim da trama.

"Acima do ator, existe o pai, o marido e o homem. Por isso, antes de definirmos qualquer coisa, fizemos questão de conversar com a família”, revelou.

Ele disse que a decisão de mantê-lo na trama foi unânime."Conversei com a Lu [Luciana Lima, esposa de Domingos], e ela me pediu para continuarmos o trabalho da forma como ele sempre fez. Em nome deles, seguiremos com o mesmo empenho que Domingos sempre dedicou ao seu ofício. Esperamos encontrar na arte um jeito de nos despedir deste grande personagem que ele nos presenteou da maneira como ele gostaria que fosse", revelou.

O autor ainda prometeu muita emoção na reta final da novela. "Todos devemos encarar o que resta de Velho Chico como um presente, o último que ele nos deixou", afirmou.
 
 
 
Publicidade>>>
 
 

Nenhum comentário: