CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tomba diz que resultado da pesquisa reflete a vitória do trabalho

"O resultado da pesquisa Consult/Blog do BG/98 FM reflete a vitória do trabalho. É o reconhecimento da atuação de quem dedica o mandato parlamentar para a coletividade e ao municipalismo". A declaração é do deputado estadual e candidato à reeleição, Tomba Farias (PSB), que aparece em primeiro lugar nas intenções de votos para deputado estadual em todo o Rio Grande do Norte, de acordo com pesquisa do Instituto Consult divulgada na tarde desta quarta-feira.
O parlamentar destacou que, nos quatro últimos anos, tem dedicado o seu mandato para a busca de soluções dos problemas enfrentados pelos municípios, independentemente de ter ou não o apoio dos prefeitos. "Meu gabinete tem portas para as lideranças municipais. Sou um ex-prefeito e sei muito bem das dificuldades que as prefeituras do interior enfrentam diante da escassez de recursos e do flagelo da seca. Assim sendo, a minha missão é ajudar os lideres municipais na busca de soluções para esses problemas, seja em Natal, seja em Brasília. Sempre estou presente", explicou.

Ele destacou ainda que nas últimas eleições municipais participou de vários palanques nos municípios e que agora essa parceria está sendo reconhecida através dos números apontados pela pesquisa. "Gostaria de dizer ao Blog do BG que aparecer como o mais votado em todo o RN só me estimula a trabalhar cada vez mais, com humildade e o pés no chão", finalizou.

Os questionários foram aplicados entre os dias 23 e 25 de agosto e entrevistou 1700 eleitores em todo o RN. O deputado Tomba Farias aparece em primeiro com 2,24% das intenções de voto. A pesquisa foi registrada com o número BR 00439/2014, tem margem de erro de 2,2%, e confiabilidade de 95%.
 

Nenhum comentário: