CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Associação de Taxistas de Santa Cruz empossa primeira diretoria próxima sexta

Publicidade>>>
Santa Cruz já conta com uma associação que trata dos interesses dos taxistas da cidade. Nesta sexta-feira (29) será empossada a primeira diretoria da Associação dos Taxistas de Santa Cruz (ATASC).
A cerimônia acontece no plenário da Câmara Municipal dos Vereadores de Santa Cruz. Cerca de 30 taxistas já estão associados e trabalhando em conjunto pelo fortalecimento da categoria, um dos principais serviços oferecidos hoje em Santa Cruz, para populares e turistas. 
A associação está sendo formalizada desde abril deste ano. Mas, as discussões para a criação da associação foram iniciadas há três anos, com um grupo de taxistas que procurou o SEBRAE para ter um assessoramento técnico capaz de desenvolver este trabalho.

Depois, diversas reuniões foram realizadas e um grupo de 15 taxistas, aumentou para 30, que atualmente estão associados. A associação já está em funcionamento e busca melhorar o serviço que é oferecido atualmente pelos taxistas de Santa Cruz.

Mesmo com o número significativo de associados, a maioria dos taxistas ainda não aderiu a ideia de se trabalhar em associação. Atualmente, Santa Cruz tem 90 taxistas na ativa, e dois terços deles ainda não são associados.

A criação da associação foi impulsionada pela melhora para os taxistas em Santa Cruz após a inauguração do Santuário de Santa Rita de Cássia, fato que ampliou a busca por taxistas em Santa Cruz por parte dos usuários do local.
Informações:Rádio Santa Cruz AM

Após a posse de sexta-feira, os taxistas poderão procurar novamente a associação para fazer parte do grupo. A associação já tem sede própria, em prédio cedido pela prefeitura, e recursos através de seus associados.

Nenhum comentário: