CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 19 de agosto de 2014

Começam mais quatro obras de reforma de equipamentos públicos

A Prefeitura de Santa Cruz continua com o intenso trabalho de reestruturação da cidade. Para isso, várias obras estão sendo executadas de forma simultânea, sendo que quatro delas foram iniciadas recentemente: as reformas da quadra poliesportiva do Conjunto Cônego Monte e do Ginásio Poliesportivo da comunidade Bonsucesso, além das reformas das praças do bairro Paraíso e do Bonsucesso.
Para realizar as reformas, a Prefeitura de Santa Cruz firmou convênio com o Governo do Estado. Os recursos utilizados para as obras são da ordem de R$ 214.416,99 (quatrocentos e quatorze mil quatrocentos e dezesseis reais e noventa e nove centavos) e oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Tomba Farias.

Vale lembrar que a Prefeitura de Santa Cruz realiza também várias outras obras: a reforma do Terminal Rodoviário e dos postos de saúde do Paraíso, DNER e Maracujá, construção da Praça da Bíblia, construção da Unidade de Saúde do Bonsucesso, construção de banheiros públicos e instalação de iluminação do acesso do Santuário, construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Paraíso, instalação da Academia da Saúde no Parque Ecológico, e está em fase de conclusão da nova sede do Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS).
 
Fonte:http://www.radiosantacruzam.com.br/
 
Publicidade>>>
 Encontre Inox.com próximas de você em Santa Cruz/RN
Travessa Miguel Nunes. Centro - Santa Cruz. Beco das almas ao lado da Igreja Matriz.
Tel: (84) 9667-5534 / 8728-5262

i
Veja mais >>>


Nenhum comentário: