CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Santa Cruz/RN: Suspeito de matar esposa no Bairro Paraíso é preso pela polícia

Momento da prisão do acusado
 (Créditos da foto: Eriberto Morais)
No inicio da tarde desta sexta-feira (24) por volta das 12:00, a polícia militar realizou a prisão do suspeito de ter cometido o assassinado de sua ex-companheira na última segunda-feira (20) de janeiro, ele que teria invadido a casa de sua ex-companheira se trancou dentro da residência efetuou cerca de 6 disparos contra a vítima e se evadiu fugindo para a cidade de São Bento do Trairi.


O acusado é José Marcelo Cruz de 25 anos de idade, ele foi preso segundo informações na zona rural de Coronel Ezequiel e o mesmo não reagiu a prisão, ele confirmou a polícia que iria fugir na tarde desta sexta-feira, com destina a cidade de Goiás, já que o mesmo já teria até comprado a passagem para referida cidade, a operação se deu pelas polícias militar de Santa Cruz, Campo Redondo, São Bento do Trairi e Coronel Ezequiel. Agora o acusado ficará preso a disposição da justiça.


Parabéns pela belissima operação que resultou na prisão desse meliante, isso mostra a competência do policiamento, que a cada dia trabalha para garantir a segurança de todos os cidadãos.
 
Fonte: http://www.santacruzrnonline.com/
-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=--===-=-=-=-=-=-=
 Para vocês que não encontram produtos de artesanato em sua cidade, não perca tempo procurando!
 Venha conhecer nossa Casa do Artesão, têm peças de raras beleza, e bom gosto, além de um atendimento todo especial .

veja mais AQUI!

Nenhum comentário: