CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Central do Cidadão de Santa Cruz volta a emitir primeira via da carteira de identidade

O box do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) da Central do Cidadão de Santa Cruz, está com o atendimento para retirada da primeira cédula de identidade normalizado. Depois de várias semanas sem receber o material para confecção do documento, na semana passada, o órgão estadual normalizou a situação.

A primeira identidade é gratuita conforme portaria do Ministério da Justiça e para Santa Cruz são disponibilizadas diariamente 40 fichas para atendimento e o documento é entregue na hora.

Para retirada do documento, o interessado deve portar originais e cópias do registro de nascimento, duas fotos 3x4. Já para retirada da segunda via em diante, o usuário de portar o número do documento, registro de nascimento ou casamento, duas fotos 3X4 e pagamento da taxa. O documento não é oferecido instantaneamente já que o processo precisa ser enviado para a capital do estado onde é verificado o arquivo geral, o documento é confeccionado e enviado para Santa Cruz, o que pode levar alguns dias. Para quem pretender retirar o documento e quer recebê-lo na hora, precisa se deslocar até a sede do órgão que fica na Ribeira em Natal.
 
Informações: www.rádiosantacruzam.com.br 
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-===-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-- 
PROMOÇÃO! Curta ou compartilhe nossa Fan Page e concorra a um abadá do 15º Carnaviera

CURTA, COMPARTILHE E CONCORRA: 1 Abadá

REGRAS PARA INSCRIÇÃO

1º - Curta ou com partilhe a Fanpage do Blog Lente do Trairi. É só clicar no link e clicar em CURTIR.https://www.facebook.com/lentedotairy

2º - COMPARTILHE essa imagem. 



PRONTO, você já está concorrendo.
SORTEIO: Dia 30/01/2014 às 12:00 Horas

Compartilhe e participe você também!

Nenhum comentário: