CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Santa Cruz-RN vence Assu fora de casa e dispara na liderança

Com gol de Thomas Anderson, o embalado Tricolor do Trairi ganha segunda partida no Campeonato Potiguar. Jogo foi disputado no estádio Edgarzão e terminou em 1 a 0
 Assu x Santa Cruz-RN, 
no Estádio Iberezão (Foto: Fidel Nunes)
  O Santa Cruz-RN entrou em campo nesta quinta-feira com o status de único time a ter vencido no Campeonato Potiguar. O Tricolor do Trairi foi até o Edgarzão enfrentar o Assu, no complemento da segunda rodada do estadual. O Santa aproveitou o embalo da primeira rodada e venceu de novo. Dessa vez, pelo modesto placar de 1 a 0, mas que garantiu mais três pontos e a liderança isolada do Grupo B. Na rodada inicial, o Santa goleou o Corintians-RN por 6 a 0.

No primeiro tempo, o Santa Cruz deu a saída e foi logo para cima do Assu. Mas o Camaleão do Vale conseguia desarmar as jogadas que giravam todas em torno do artilheiro Fábio Faquinha. Aos 10 minutos, Thomas Anderson resolveu mudar a estratégia. O atacante do tricolor viu o goleiro Erasmo adiantado e acertou um belo chute de fora da área, abrindo o placar para o time visitante. O Assu sentiu o gol e começou a errar mais passes. No final da primeira etapa, o Camaleão ainda chegou com perigo em duas boas oportunidades, perdidas por Marcelinho.

Durante o segundo tempo, o Santa Cruz apertou a marcação na saída de bola do Assu e chegou diversas vezes perto do gol de Erasmo. Mas depois dos 30 minutos, o tricolor começou a administrar a vantagem fora de casa. E o jogo terminou mesmo com um para o Santa Cruz e zero para o Assu.

Com o resultado, o Santa Cruz chega aos seis pontos e, com 100% de aproveitamento, é lider isolado do ''grupo do interior''. O Assu tem apenas um ponto, na terceira colocação na tabela.
Os jogos da próxima rodada acontecem no domingo, às 17h. O Assu recebe o Corintians-RN, no Edgarzão, e o Santa Cruz-RN enfrenta o Baraúnas, no Iberezão.
 
Fonte: http://globoesporte.globo.com
=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

CARNE FRESQUINHA EM SUA MESA

 
Leve a melhor carne para o seu churrasco!

Nenhum comentário: