Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB), após meses de intensas buscas pelo criminoso que estava aterrorizando a zona Rural de Nova Floresta, Cuité e Picuí no Curimataú paraibano, e de Jaçanã, município da região do Trairi potiguar, prenderam o meliante que ficou conhecido como o Lázaro do Curimataú paraibano, no início da tarde desta sexta-feira (17), na cidade de Nova Floresta.
Segundo informações, o homem, identificado como sendo Valderi Dias da Silva, vulgo “Val” ou “Lázaro do Curimataú”, natural de Nova Floresta, é foragido da Justiça e considerado de alta periculosidade.
O meliante responde por diversos crimes, entre eles homicídio. Ele é suspeito de cometer diversos roubos de veículos e assaltos à mão armada, tanto em residências quanto em estabelecimentos comerciais, principalmente na zona Rural dos três municípios anteriormente citado.
A Polícia disponibilizou o Disque Denúncia da Polícia Civil (197) e da Polícia Militar (190), e após intensa procura, inclusive com apoio da Polícia Civil e Militar do Rio Grande do Norte contribuíram na localização do criminoso.
Valderi foi conduzido a delegacia de Cuité e se encontra a disposição da Justiça.
Informações e foto: https://portaldocurimatau.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário