CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 22 de setembro de 2021

FÁBIO FARIA CUMPRE AGENDA DE ENTREGAS NO RN PARA MARCAR OS 1000 DIAS DO GOVERNO BOLSONARO

 

O Governo Bolsonaro vai completar 1.000 dias de gestão e em cada estado do país fará uma agenda de entregas para marcar a data. No Rio Grande do Norte, o ministro das comunicações, Fábio Faria, estará na segunda-feira (27), em Pau dos Ferros e na terça-feira (28), em Mossoró. Na capital do oeste, a cerimônia, inclusive, vai contar com a participação ao vivo do presidente da República, conectado via internet pelo Programa Wi-Fi Brasil.



A agenda oficial do Governo Federal no RN na segunda-feira está marcada para 14h30, em Pau dos Ferros. Na cidade do alto oeste potiguar, Fábio Faria libera oficialmente sinal de TV Digital para cidades potiguares, oferecendo mais canais e melhor qualidade de imagem.


Também haverá inauguração de R$ 9,57 milhões em obras da Funasa em 10 municípios da região de Alto Oeste e assinatura de convênio no valor de R$ 19,8 milhões para aterros sanitários em 44 municípios.


MOSSORÓ


Na terça, a agenda do Governo Federal com o ministro das Comunicações será no assentamento Maísa, em Mossoró. O presidente Jair Messias Bolsonaro vai participar ao vivo, de forma virtual, para inaugurar a conexão via satélite que vai garantir internet banda larga gratuita para a comunidade Maísa, que também vai receber, pela primeira vez, o sinal de telefonia móvel, com a torre de telefonia celular que acaba de ser instalada no assentamento.


A conexão de internet garantida pelo Ministério das Comunicações chegará, ainda, para os moradores da comunidade Alagoinha. Além de 4 unidades de saúde; 10 escolas; 1 base da Polícia Militar. O ministro Fábio Faria fará a doação de 100 computadores e finaliza apresentando projetos de Instalação de laboratórios de informática em seis escolas; solução automatizada de monitoramento de insetos; teleducação com realidade mista; teleconsulta médica imersiva; e realidade aumentada. Todas já simulando o modelo de Experiência 5G no Brasil.

Publicidade:

AGROTRAIRI, A MAIOR VARIEDADE EM RAÇÕES PRODUTOS VETERINÁRIOS E AGRÍCOLAS DE SANTA CRUZ R.N


A loja reúne em um só lugar produtos das mais variadas marcas para a saúde e alimentação
animal, além de implementos agrícolas. Criada pelo empreendedor, pedagogo e técnico
em veterinária, Élcio Vágner Rodrigues de Souza, a empresa inovou no seu relacionamento
com os clientes, tornando-se uma referência pela excelência no atendimento, qualidade dos seus produtos e orientação técnica.

Nenhum comentário: