CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Com vagas para a comunidade, 9ª Corrida do Servidor Público Nota Potiguar tem inscrições abertas


Estão abertas as inscrições para a 9ª Corrida do Servidor Público Nota Potiguar, uma iniciativa do Governo do Estado, por meio do Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST) e apoio do Programa Nota Potiguar. A atividade é destinada para servidores efetivos em atividade, aposentados, ocupantes de cargo comissionado e outros contratados em regimes diferenciados, além da comunidade.

Os corredores podem se inscrever no site https://ingressos84.com.br. São disponibilizadas 350 vagas, das quais 250 são direcionadas exclusivamente para a categoria Servidor Público e outras 100 vagas para a Comunidade. As inscrições serão encerradas tão logo as vagas forem preenchidas.

A inscrição custa R$ 25,00 para servidores e de R$ 30,00 para a comunidade, sendo que os valores serão inteiramente revertidos em aquisição de cestas básicas e outros produtos alimentícios e de higiene para doação a instituições de amparo a idosos.

Em 2021, o evento repetirá a configuração do ano anterior, sob o formato híbrido. Ou seja, o participante terá duas opções para realizar a prova. Pode optar por fazer o percurso na data e no horário que lhe for mais conveniente, no intervalo de tempo compreendido no regulamento. Ou percorrer a distância pretendida (3km, 5km ou 10km) no interior do Centro Administrativo do Estado, em Natal, na manhã do dia 23 de outubro (sábado), data em que o espaço estará aberto, com postos de hidratação e mesa de frutas disponíveis aos inscritos. Neste dia, também ocorrerá a entrega das medalhas.

Embora não seja condição necessária para a realização da prova, a organização do evento concederá kit contendo camisa e máscara, além da medalha de participação. Os inscritos poderão fazer a retirada da camisa e máscara no dia 15 de outubro, entre 9h e 16h, na Escola de Governo (EGRN), no Centro Administrativo do Estado. A entrega das medalhas será feita a partir do dia 23 de outubro para àqueles que realizarem a prova no Centro Administrativo. Ou concedida ao atleta na recepção da EGRN a partir do dia 25 de outubro.

A 9ª Corrida do Servidor Público Nota Potiguar – edição híbrida tem apoio das Secretarias de Estado da Administração (Sead) e da Tributação (SET), da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), da Prefeitura do Centro Administrativo do Estado, e do site Natal Corridas. O objetivo é fomentar a prática do esporte, visando proporcionar mais qualidade de vida e a melhoria da saúde física e mental de servidores e comunidade em geral.

Informações adicionais pelo telefone (84) 3232-1490 ou via Whatsapp: (84) 99649-6245.
Regulamento – 9ª Corrida do Servidor Público Nota Potiguar

Publicidade:

Outras divulgações: Telão, Carro de som,Vinhetas para Rádio e divulgação em fotos.

84 - 99953 7009
Tiago Lima

Nenhum comentário: