CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 22 de julho de 2020

CDL e FCDL lança Campanha ‘Comércio Seguro’ em Santa Cruz, RN

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e FCDL lançou nessa quarta-feira, 22 de julho, a Campanha “Comércio Seguro”, na cidade de Santa Cruz-RN.

“Essa Campanha foi pensada neste momento da retomado do comércio para que o consumidor sinta-se seguro a escolher seu estabelecimento comercial e fazer suas compras de forma tranquila. Sabemos que apesar da retomada ainda é um momento de ter muita precaução e se prevenir contra esta pandemia, portanto, a CDL junto com a FCDL lançou a Campanha do “Comércio Seguro” justamente com esse intuito de fortalecer essa campanha para o consumidor ter segurança ao adentrar aos estabelecimentos comerciais. Claro, o estabelecimento comercial só irá receber esse Selo se tiver seguindo todas orientações pela cartilha distribuída pela CDL, essas orientações, acredito que todos já tem conhecimento, mas o Lojista deve fornecer álcool em geral, demarcar a Loja para evitar aglomerações, respeitar o controle de acesso do pessoal, dentre outros”, disse Marcelino Dantas, Presidente da CDL Santa Cruz.

“Ficamos felizes, porque é uma Campanha, que já iniciou com um movimento muito bom do lojista querendo aderir. Vamos juntos e com a consciência fundamental da população e do comerciante passar por esse momento tão difícil para não retrocedemos e sim evoluímos ao bem comum”, finalizou Dantas.


A Campanha visa unir cada vez mais os comerciantes e garantir a segurança da clientela na hora das compras com cuidados especiais de prevenção ao Covid-19.
Via https://odiariolajespintadense.blogspot.com/








Partilhar

Nenhum comentário: