VINTZ SANTA CRUZ/RN

MARMORARIA GRANFORTH

agro

CASA DOS CICLISTAS

CURTA NO FACEBOOK!




SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Santa Cruz e Paróquia de Santa Rita de Cássia iniciam planejamento em conjunto para festa da padroeira da cidade


A Prefeitura de Santa Cruz e Paróquia de Santa Rita de Cássia realizaram na noite desta quarta-feira (13) a primeira reunião de planejamento para a festa de Santa Rita de Cássia 2020.

O encontro definiu um esboço de programação sociocultural a ser desenvolvida ao longo do período da festa, que acontece de 13 a 22 de maio, além de discutir novos elementos que possam atrair cada vez mais fiéis, visitantes e turistas para a cidade neste importante período do ano.

O prefeito Ivanildinho se colocou à disposição da Paróquia para que a festa ocorra com sucesso e presença de mais pessoas este ano e garantiu apoio aos eventos culturais a serem realizados.

Novos encontros de planejamento acontecerão nas próximas semanas para finalização da programação e preparação para lançamento oficial dos festejos. 
 



Você sabia? A equoterapia já rendeu belas histórias de superação

http://www.lentedotrairi.com.br/
VER MAIS AQUI>>>
 Equoterapia já rendeu belas histórias de superação, como a da dinamarquesa Liz Hartel. Praticante de hipismo, foi acometida aos 16 anos por uma forma grave de poliomielite, a ponto de durante muito tempo não ter possibilidade de deslocamento, a não ser em cadeira de rodas e depois, muletas. Mesmo assim, contrariando a todos, continuou a praticar o esporte, como forma de tratamento. Oito anos depois, nas Olimpíadas de 1952, foi premiada com a medalha de prata em adestramento, competindo com os melhores cavaleiros do mundo, e o público só percebeu seu estado quando ela teve de apear do cavalo para subir ao pódio e teve de se valer de duas bengalas canadenses. Esta façanha foi repetida quatro anos depois, nas Olimpíadas de Melbourne, em 1956

Nenhum comentário: