CASA DOS CICLISTAS

VINTZ SANTA CRUZ/RN

agro

MARMORARIA GRANFORTH

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

Delícia do Trairi

Delícia do Trairi

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 15 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Santa Cruz e Paróquia de Santa Rita de Cássia iniciam planejamento em conjunto para festa da padroeira da cidade


A Prefeitura de Santa Cruz e Paróquia de Santa Rita de Cássia realizaram na noite desta quarta-feira (13) a primeira reunião de planejamento para a festa de Santa Rita de Cássia 2020.

O encontro definiu um esboço de programação sociocultural a ser desenvolvida ao longo do período da festa, que acontece de 13 a 22 de maio, além de discutir novos elementos que possam atrair cada vez mais fiéis, visitantes e turistas para a cidade neste importante período do ano.

O prefeito Ivanildinho se colocou à disposição da Paróquia para que a festa ocorra com sucesso e presença de mais pessoas este ano e garantiu apoio aos eventos culturais a serem realizados.

Novos encontros de planejamento acontecerão nas próximas semanas para finalização da programação e preparação para lançamento oficial dos festejos. 
 



Você sabia? A equoterapia já rendeu belas histórias de superação

http://www.lentedotrairi.com.br/
VER MAIS AQUI>>>
 Equoterapia já rendeu belas histórias de superação, como a da dinamarquesa Liz Hartel. Praticante de hipismo, foi acometida aos 16 anos por uma forma grave de poliomielite, a ponto de durante muito tempo não ter possibilidade de deslocamento, a não ser em cadeira de rodas e depois, muletas. Mesmo assim, contrariando a todos, continuou a praticar o esporte, como forma de tratamento. Oito anos depois, nas Olimpíadas de 1952, foi premiada com a medalha de prata em adestramento, competindo com os melhores cavaleiros do mundo, e o público só percebeu seu estado quando ela teve de apear do cavalo para subir ao pódio e teve de se valer de duas bengalas canadenses. Esta façanha foi repetida quatro anos depois, nas Olimpíadas de Melbourne, em 1956

Nenhum comentário: