CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morre aos 61 anos




A cantora sueca enfrentava câncer desde 2002; ela é dona de hits como 'The Look' e 'It Must Have Been Love'

A cantora Marie Fredriksson, do duo Roxette, morreu na segunda-feira, aos 61 anos, anunciou sua agência nesta terça. A musicista sueca enfrentava um câncer no cérebro desde 2002. "É com grande tristeza que devemos anunciar que Marie Fredriksson, do grupo Roxette, morreu na manhã de 9 de dezembro, depois de 17 anos de luta contra o câncer", disse Dimberg Jernberg Management em comunicado.

Na época, ela foi diagnosticada com um tumor após sofrer um desmaio. Ao lado do parceiro Per Gessle, o duo começaria uma turnê no ano seguinte. Em remissão, saiu em turnê e voltou aos estúdios em 2010, mas seis anos depois seus médicos a aconselharam a descansar.

A banda Roxette, formada em 1986 pelo guitarrista Per Gessle e pela cantora Marie Fredriksson, vendeu quase 80 milhões de álbuns em todo o mundo e acumulou hits, incluindo The Look, Listen To Your Heart ou It Must Have Been Love.

"Você era uma música formidável, uma cantora excepcional, uma artista imensa. Obrigado por adicionar cores maravilhosas às minhas músicas em preto e branco", reagiu Per Gessle.
Processo

Enquanto tratava o tumor, a cantora teve de enfrentar um processo de plágio. O compositor compositor sueco Stephan Malmstedt, entrou com umprocesso em Londres contra o grupo por ter supostamente roubado uma de suas canções, dado prejuízo a ele e causado "sete anos de trauma emocional".

Ele acusou Per Gessle, do Roxette, de ter copiado sua canção Jenny and I no hit Sleeping in My Car, de 1993. Disse que mandou uma cópia da canção original paraa gravadora da banda, a EMI, em 1991. A cantora sueca Marie Fredriksson, do duo Roxette Foto: Photo by Patrik STOLLARZ / AFP)

IDEAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA: AGORA EM NOVO ENDEREÇO




Rua: Cel. Ivo Furtado - Centro, Santa Cruz/RN

Próximo ao BR EXPRESS

Nenhum comentário: