CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 24 de agosto de 2018

*Além de melhor estrutura, Autoescola Três a Um lança promoção com 20% de desconto em todas as categorias*


A Autoescola Três a Um, sempre inovando para seus clientes, lança mais uma promoção especial neste início de mês para todos aqueles interessados em retirar sua Carteira Nacional de Habilitação.

Quem fizer a sua matrícula na maior autoescola da região vai ganhar 20% de desconto em qualquer categoria. É isso mesmo, são 20% de desconto no valor total para aquele que deseja retirar sua CNH.

Para aqueles motoristas que querem mudar para a categoria D, no ato da matrícula, o aluno ganha o Exame Toxicológico de graça.

Além disso, você sendo cliente da Autoescola Três a Um participa automaticamente da promoção "Uma Casa Pra Você", que sorteará com clientes de alguns estabelecimentos da cidade uma casa nova no final do ano.

Tudo isso, faz com que a Autoescola Três a Um conquiste índices invejáveis no interior do Rio Grande do Norte e continue sendo a preferida daqueles que pretendem estar habilitados para o trânsito brasileiro na região. Responsabilidade, compromisso e competência, só na Autoescola Três a Um, funcionando no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 998320799

Nenhum comentário: