CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Santa Cruz/RN: Agente penitenciário é baleado enquanto conversava com amigos na madrugada desta sexta (30)

Vítima, EMANOEL QUINTILIANO DA SILVA (NEO), contou a polícia que percebeu 
um carro se aproximando. Foram feitos 9 disparos, um deles atingiu o agente no pé.

Um agente penitenciário foi baleado enquanto conversava com amigos em frente a Casa dos Parafusos, na madrugada desta sexta-feira(30), por volta das 02h30min, próximo aos correios no centro , em Santa Cruz(RN). a vítima contou  a polícia que um veículo parou ao lado deles e fez os disparos. Foram pelo menos 09 e um deles atingiu o agente no pé. Ele foi socorrido ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, em seguida foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal/RN.

A vítima estava em uma moto Honda Pop 100, que ficou com a marca dos tiros. O portão da Casa dos Parafusos também ficou marcado por disparos. Os criminosos fugiram sem roubar nada.

A polícia foi acionada em uma viatura, prestaram socorro a vítima e em seguida saíram em perseguição aos suspeitos,mas não conseguiram detê-lo


Lente do Trairy
Publicidade>>>





Convite : Aguardamos vocês clientes e amigos para degustar um delicioso coquetel de Inauguração do mais novo espaço da moda feminina, HOJE, sexta-feira, 30, de outubro de 2015, à partir das 16hs já estarão servindo o coquetel.

A Store Multimarcas ficará instalada na Praça Coronel Ezequiel Mergelino de Souza, Centro- Santa Cruz/RN

MAIS NOVIDADES AQUI>>>


Nenhum comentário: