CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Prefeita Fernanda e gestores da região voltam a debater sobre resíduos sólidos

Exibindo SEGUNDO-ENCONTRO-RESIDUOS-02.jpg
A destinação dos resíduos sólidos foi tema de mais um encontro de gestores da região do Trairi, na tarde desta quarta-feira (21), na sala de reunião da Prefeitura de Santa Cruz. Participaram da reunião a Prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa, o advogado da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Dr. Mário Gomes, além de prefeitos e secretários do Trairi.

Na pauta do encontro, as diretrizes para a criação de um consórcio intermunicipal para gerir os serviços de coleta seletiva do lixo e a destinação para o aterro sanitário com a participação de todos os municípios da região, além da organização de uma viagem para que os gestores possam conhecer projetos similares ao que se planeja implantar no Trairi.

No encontro desta quarta-feira (21) ficou definido que no próximo dia 03 de novembro os prefeitos da região, auxiliares e outras pessoas envolvidas no assunto, irão, em comitiva, ao Estado da Bahia, aos municípios de Juazeiro e Jacobina, que desenvolvem projetos exitosos de coleta e tratamento de resíduos sólidos.

Essa foi a segunda reunião entre os gestores do Trairi para debater a destinação dos resíduos sólidos, a primeira aconteceu no último dia 07 de outubro. A cada encontro os municípios avançam de forma positiva para a destinação adequada do lixo produzido nas cidades da região.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: André Fotos


Nenhum comentário: