CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Tatuador de Natal vai ajudar a recuperar a auto estima de pacientes com cancer de mama

 
 
O tatuador Roberto Nascimento já foi pauta aqui no nosso site duas vezes: uma, numa entrevista inspiradora sobre tatuagem e, na outra, na lista da Danina Fromer de dez tatuadores de Natal.

Agora ele é pauta para um assunto bem importante: o tatuador anunciou no Facebook que, neste ano, ele fará uma vez por mês a reconstituição de pigmentação de mamilo para as mulheres que tiveram câncer de mama.

E melhor: de forma gratuita.
 
 Roberto Nascimento

Boa tarde, Aghata robertando. Desta vez, estamos aqui para avisar que estaremos fazendo uma vez por mês, reconstituição de pigmentação de mamilo para as mulheres que tiveram cancer de mama. Este trabalho será gratuito. Uma boa tarde a todos!
Obs.: A iniciativa da campanha de reconstituição de mamilo começou em São Paulo, por um tatuador. Achamos magnífica a ideia e resolvemos dá segmento. Explicando antes que nos acusem de cópia ou coisa parecida.
Compartilhar 
 

É uma ação importante porque ajuda na recuperação da auto estima de mulheres que sofreram com a doença e tiveram que retirar a mama.

A tatuagem reparadora consiste em refazer o desenho da aréola na mama reconstruída para deixá-la o mais natural possível.

No Facebook, Roberto disse:
 
“A iniciativa da campanha de reconstituição de mamilo começou em São Paulo, por um tatuador. Achamos magnífica a ideia e resolvemos dá segmento. Explicando antes que nos acusem de cópia ou coisa parecida”.
 
 
O tatuador que faz referência chama-se Miro Dantas. Ele criou um projeto chamado “Uma tattoo por uma vida melhor” e já faz a pigmentação de mamilo para mulheres que sofreram câncer, uma vez por mês e de forma gratuita.

Uma das mulheres beneficiadas pelo projeto de Miro foi essa, abaixo.
 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10206035550717006&set=a.10206035549556977.1073741827.1508540308&type=1
 
Miro Dantas

Trabalha na empresa Realizo Trabalhos em:

Amigos, mais uma vez tive o imenso prazer em ajudar uma querida pessoa, muito simpática que veio do Rio de Janeiro e após uma espera, pôde fazer a reparação
do mamilo e amenizar os efeitos causados pela mastectomia. A foto tem total autorização dela para ser divulgada e acho muitíssimo importante para que outras mulheres sejam incentivadas a fazer algo para dar a volta por cima dessa dificuldade. Espero que o Facebook não censure pois trata-se de um projeto sério e social da minha parte. Lembrando que o projeto continua gratuito para os casos de pessoas que passaram pela luta contra o câncer. Obrigado.
Obs. A minha página pessoal no Face está lotada então será um prazer pra mim ter vc seguindo a minha Fan Page.
https://www.facebook.com/pages/Miro-Dantas/147174972016558?ref=hl
 
É muito bonito ver a ideia sendo replicada aqui e torcemos que seja copiada por outros tatuadores de todo o Brasil.
 

Nenhum comentário: