CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Emparn registra chuvas em todas as regiões do estado

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou chuvas em 96 dos 197 postos de monitoramento pluviométricos existentes no estado. De acordo com o boletim publicado às 7h desta segunda-feira (23), entre quinta-feira e hoje choveu em quatro regiões.

O município de Portalegre, no Oeste Potiguar, teve o maior volume de chuvas, com 76,2 milímetros. No Seridó, onde a Caern confirmou o racionamento de água em mais quatro municípios, a maior chuva aconteceu em Acari, onde foram registrados 41 milímetros.

Já no Agreste Potiguar, foi em Jaçanã onde teve o maior volume de precipitações, com 69,8 milímetros, enquanto no Leste Potiguar, o município de Baía Formosa teve o maior índice de chuvas, com 63 milímetros.

A expectativa da Emparn para esta terça-feira (24) é que o céu continue parcialmente nublado e com ocorrências de chuvas em todas as regiões do estado, principalmente no Oeste, Central e Leste. De acordo com a previsão do tempo, a maior temperatura deverá sem em Caicó, com máxima de 35,5ºC e mínima de 25,7ºC. Em Natal, a temperatura deve variar entre 24ºC e 30ºC.

Nesta terça (24) e quarta-feira (25), meteorologistas do Nordeste e institutos nacionais irão se reunir para a II Reunião de Análise e Previsão Climática para o Norte e Nordeste. Serão estudados os parâmetros meteorológicos para março e maio.

Nenhum comentário: